Considerações Saber Sobre Bichara Eduardo Cunha

Segundo o parquet, tal cobrança prejudicou o interesse do cliente na época. A recorrida afirma que só fez a cobrança porque nãeste Muito mais prestava a atividade pública judiciária. Este ministro Sebastião Reis Júnior é o relator do caso. (REsp 1.716.072)

Este curso por extensãeste "Este Moderno CPC", da PUC-SP, fornece aos participantes 1 panorama global DE mudanças introduzidas e enfoca ESTES institutos e as principais questões suscitadas no texto do moderno Código por Processo Civil. Este curso será realizado em Sorocaba/SP. (Clique cá)

O presidente do TJ/SP, desembargador Manoel por Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitação de R$ 260 milhões, na qual havia suspeita de direcionamento para favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir do contrato firmado em 2013 de modo a elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela por R$ 260 milhões para realizar projetos e fiscalizar obras, é nada...

Entretanto, de modo a a 1ª turma do TST, era incontroverso o vínculo jurídico existente entre as partes, já de que o autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do apenascio. (Clique aqui)

Onze entidades representativas do advogados criminalistas e 1 conselheiro Federal da OAB participarãeste por audiência com o decano do STF, ministro Celso de Mello, de modo a tratar das ADCs que discutem a prisão após condenação em 2ª instância e buscam reverter decisãeste da Corte de que admitiu a execuçãeste provisória da pena.

A norma visava a intensificação da assistência psiquiátrica pelo território Brasileiro, onde os estudos revelassem deficiências. (Compartilhe)

Não mesmo que o último a saber do qual acontece no mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar 1 whats. Você receptará este informativo, com as melhores notícias, além por vídeos exclusivos e amplamente Muito mais.

RF publica norma usando orientaçãeste A cerca de devolução por capital do contribuintes qual aderiram à repatriaçãeste. (Clique cá)

Ao julgar este caso, a 3ª turma entendeu que este TJ/PR reconheceu este nexo por causalidade entre a divulgaçãeste e este dano à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste por reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo este chope. (Clique aqui)

Fique atualizado e com a legislaçãeste à mão. Participe do sorteio do quatro mini códigos edição 2018: "Novo Ordenação do Processo Civil" (Edipro – 4ª novidades edição – 382p.

PEC de que inclui eventualidade por prisãeste para ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redação do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, de que trata da consideraçãeste do culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

Pelo "I Seminário do Compliance, Ética e Perigo Operacional", de que acontece POR DIA 13/6, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painé especialmenteis têm saiba como objetivo debater Acerca este impacto da cultura do Compliance nas companhias públicas e privadas, tanto em nível nacional tais como internacional. (Clique cá)

Kiyoshi Harada, da banca Harada Advogados Associados: "Se a suspensãeste [do indulto] tivesse sido motivada por vícios formais até seria compreensível. Contudo nãeste. A cassaçãeste parcial da medida presidencial invalidou este mérito do ato, questionando os critfoirios previstos no decreto presidencial como qual realizando coro à grita popular que deseja olhar este corrupto na cadeia a qualquer preço e do qualquer maneira." (Clique aqui)

Este ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros que o acompanham: mais por 70% dos processos ele tem um bom ponto foram julgados em menos de 1 ano; "um esforçeste imenso de que envolve gestãeste e recursos humanos."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *