Bichara - Uma visão geral

Dezembro do 2016 – Neste artigo ESTES Apenascios Pedro Fida e Marcos Motta discorrem A cerca de o uso da mediaçãeste na indústria dos esportes, abordando os conflitos passíveis por resoluçãeste por meios autocompositivos e outros por meios adjudicantes.

Advogada inscrita na OAB/RJ a partir de 2005, com atuação em escritórios por advocacia e pelo departamento jurídico interno de grandes clubes de futebol do Rio por Janeiro.

Maria Cristina Pantoja tem Muito mais por 15 anos por experiência pelo chamado direito empresarial, qual envolve este direito societário, Nicho por capitais, imobiliário, contratos em global e, também, em planejamento sucessório, tendo trabalhado por vários anos em dois dos superiores escritórios do direito empresarial do País do futebol.

Rio do Janeiro, RJ Prós: ESTES pontos positivos sãeste ESTES pontos positivos, um bônus que ganhamos semestralmente, várias amizades qual fazemos, este aprendizado precisamente diante das situações Ainda mais difíceis.

Ir de modo a o trabalhe conosco Deixar currículo 1 vaga aberta Advogado (a) Júnior/Pleno - Contencioso Cível Bichara Júnior/Trainee Requisitos: Formado (a) a partir do 2014, com experiência em contencioso cível por escritórios de advocacia.

Advogada da equipe trabalhista do Emprego Bichara e Motta desde 2014, atuando na Justiça do Manejorefregatráfego em todo o território nacional, utilizando experiência em consultoria empresarial e atuaçãeste pelo contencioso judicial nas esferas do primeira e segunda instâncias.

Tem vasta experiência junto ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS/CAS), onde participou do muitos casos envolvendo questões contratuais, de doping e do transferências internacionais de atletas.

Contras: A maneira do tratamento Destes superiores, nãeste tive um Porreiro entrosamento devido a falta por solidariedade e visite o site a carga de manejorefregatráfego concedida a quem nunca fez, cobrança desnecessária.

Contras: Talvez este único ponto negativo seja este fato por advogados da área trabalhista junior ganharem menos do que os advogados das outras áreas. Fora isso, nãeste vejo nada negativo.

Advogada da equipe trabalhista do Emprego Bichara e Motta desde 2017, atuando na Justiça do Produção em todo o território Brasileiro desde 2004, utilizando experiência em consultoria empresarial e atuaçãeste no contencioso judicial nas esferas do primeira e segunda instâncias.

Também presta assessoria em uma sfoirie de questões jurídico-desportivas internacionais, tais saiba como a negociaçãeste e elaboração por contratos do transferências internacionais de jogadores, agenciamento por atletas, direitos econômicos e direitos por imagem.

Rio de Janeiro, RJ Prós: ESTES benefícios, de forma geral, tendo uma chance de crescimento de modo a quem escolher a área tributária. Entre este espaçeste do produção qual É cedido.

Experiente em lidar com ESTES procedimentos e regulamentos da CONMEBOL, da UEFA e da AFC (incluindo regulamentos de licenciamento e disciplinar), Stefano também contribuiu na elaboraçãeste do regulamentos por essencia diferente de modo a Associações nacionais de futebol, natural como por legislações nacionais.

Apenascio do Escritório Bichara e Motta Advogados a partir de 2006, atuando há Ainda mais de 25 anos na área consultiva e contenciosa trabalhista em todo este território Brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *